Eventos


Coquetel de Apresentação do EmbryoScope+ da Vitrolife: Transformando a Reprodução Assistida com Tecnologia de Ponta

05 de junho de 2023 por Humana

No dia 15 de março, a Humana Medicina Reprodutiva foi o palco de um evento memorável: o Coquetel de Apresentação do EmbryoScope+, da Vitrolife. O evento reuniu influenciadores, médicos e a imprensa. Eles tiveram a oportunidade única de conhecer de perto e testemunhar o poder dessa tecnologia revolucionária na área da reprodução assistida. Neste artigo, exploraremos em detalhes esse evento empolgante e abordaremos não apenas os destaques do coquetel mas também o que é o EmbryoScope+ e como ele está transformando o cenário da medicina reprodutiva.

O EmbryoScope+

Equipamento com Inteligência Artificial é o primeiro a chegar no Centro-Oeste

O EmbryoScope+ é um equipamento inovador desenvolvido pela Vitrolife, líder mundial em tecnologia de laboratório de reprodução assistida. Ele representa um avanço significativo na maneira como os embriões são monitorados e cultivados durante o processo de fertilização in vitro (FIV). O EmbryoScope+ é uma incubadora de embriões com um sistema de cultivo contínuo e monitoramento em tempo real, proporcionando condições ideais para o desenvolvimento embrionário.

Com seu design avançado, o EmbryoScope+ oferece recursos exclusivos, como a captura de imagens em intervalos regulares sem perturbar o ambiente de cultivo dos embriões. Isso permite aos médicos e embriologistas observar o desenvolvimento dos embriões de forma não invasiva, acompanhando seu crescimento e selecionando os mais viáveis para transferência. Além disso, o EmbryoScope+ possui sistemas de controle de temperatura, umidade e dióxido de carbono, garantindo condições estáveis ​​e otimizadas para o sucesso da FIV. E o grande destaque está no software iDAScore©, uma Inteligência Artificial que classifica e seleciona os melhores embriões para implantação.

EmbryoScope+, da Vitrolife, com Inteligência Artificial iDAScore, sendo manuseado pela Embriologista Chefe Jane Porfírio

Coquetel de Apresentação

Unindo Influenciadores, Médicos e Imprensa, o Coquetel de Apresentação do EmbryoScope+ foi um evento grandioso. Estavam reunimos influenciadores renomados, médicos especialistas e a imprensa especializada em um ambiente descontraído e informativo. O objetivo era apresentar a tecnologia revolucionária do EmbryoScope+ e destacar seu potencial para transformar a jornada de casais que desejam realizar tratamentos de RA

Durante o coquetel, os convidados tiveram a oportunidade de interagir diretamente com o equipamento e entender seu funcionamento. Por meio de demonstrações ao vivo conduzidas por nossa equipe de especialistas. Eles puderam presenciar uma ICSI (Injeção Intracitoplasmática de Espermatozoide) em tempo real, observando todo o processo de fertilização e seleção de embriões com o auxílio do EmbryoScope+. Essa experiência prática proporcionou uma compreensão profunda do impacto positivo que essa tecnologia pode ter nos resultados dos tratamentos de reprodução assistida.

Além disso, o coquetel contou com a fala dos nossos médicos especialistas em reprodução assistida que compartilharam suas perspectivas sobre o uso do EmbryoScope+. Os influenciadores presentes tiveram a oportunidade de entrevistar os médicos e a equipe da Humana, compartilhando informações valiosas sobre os benefícios e oferecidos pelo EmbryoScope+. A imprensa também teve a oportunidade de obter informações de primeira mão sobre essa tecnologia e seu impacto na área da medicina reprodutiva em Goiás.

A Transformação da Reprodução Assistida com o EmbryoScope+

O EmbryoScope+ representa um marco na medicina reprodutiva no Centro-Oeste porque oferece uma abordagem mais precisa e eficiente no cultivo e seleção de embriões. Com sua capacidade de monitoramento em tempo real, os médicos podem tomar decisões embasadas sobre quais embriões possuem maior potencial de sucesso, aumentando as chances de uma gravidez bem-sucedida. Ao final do tratamento, os pacientes podem receber os vídeos com todo o desenvolvimento do embrião dentro da incubadora.

Benefícios para a geração de sonhos

A tecnologia do EmbryoScope+ também traz benefícios significativos para os casais que enfrentam desafios de fertilidade. Através desse avanço, eles têm acesso a um método de tratamento mais avançado e sofisticado, que oferece maior segurança, precisão e confiança. Isso não apenas reduz a ansiedade e o estresse associados aos tratamentos de reprodução assistida mas também pode aumentar suas chances de realizar o sonho de ter um filho.

O Coquetel de Apresentação do EmbryoScope+ da Vitrolife foi um evento marcante, que trouxe à tona a importância da tecnologia avançada, como a Inteligência Artificial, na medicina reprodutiva. A participação de influenciadores, médicos e a imprensa evidenciou a relevância desse avanço e seu potencial para transformar a jornada dos casais que buscam realizar tratamentos de reprodução assistida. A Humana Medicina Reprodutiva, em parceria com a Vitrolife, continua comprometida em oferecer o que há de mais inovador e eficaz na área da reprodução assistida. O EmbryoScope+ é mais um exemplo do nosso compromisso em proporcionar os melhores resultados para nossos pacientes, utilizando tecnologias de ponta e oferecendo tratamentos personalizados e de qualidade.

Se você está buscando realizar o sonho da maternidade ou paternidade, saiba que a Humana está aqui para ajudar, sempre utilizando as mais recentes e avançadas tecnologias disponíveis. Entre em contato conosco e marque uma consulta para descobrir como o EmbryoScope+ e nossa equipe especializada podem fazer a diferença em sua jornada reprodutiva.